Translate

JÁ ESTAVA ASSIM !! NÃO FOI EU !!!

Quando for necessário a remoção de sua lavadora,geladeira, lava-loças ou microondas para uma oficina, observe bem seu aparelho, se tem amassados, arranhões, trincados, rachados ou se ela está intacta, pessa para que o responsável pela remoção do seu produto descreva a situação em que se encontra seu aparelho, escrevendo e assinando na via que obrigatóriamente deve deixar contigo (cliente). Na devolução, se tinha um pequeno arranhão ali naquele cantinho e não foi notado na hora de ser removido, voçê (cliente) ficará aborrecida (o) e culpará o técnico responsavel que estará sendo injustiçado, ao mesmo tempo, se ninguém olhou antes como provar, e se realmente não tinha irá virar um bate-boca, talvez gere até um desentendimento por detalhes. Com sinceridade vou citar um que aconteceu comigo: Um aparelho com mais de 25 anos de uso, sou fã desta máquina, mas a máquina estava no local a muito tempo sendo usada por várias empregadas e trabalhando bravamente, dei  o orçamento diretamente para a proprietária do aparelho, não estava preparado para recolher o aparelho, quando voltei para recolher, só estava presente a empregada e não agi da maneira que descrevi, a máquina ficava ao lado de um tanque e tinha um arranhão  reto em uma lateral de fora a fora onde ela , ao balançar durante o uso foi arranhando ao longo do tempo com o atrito no tanque, tudo bem, fiz a mecânica, lavei, poli com massa para carro e pintei com spray o local do arranhão,( querendo agradar) na entrega da máquina aconteceu só isto = a dona daquela brilhante e revisada máquina "branca" começou a falar que eu queria passá-la para tráz, ou que eu ia ganhar com aquilo, porque eu havia trocado sua máquina e estava entregando uma máquina branca e ainda por cima com retoques de pintura, exigia sua máquina bege e sem arranhões. Pois é a máquina era tão encardida que, para a dona que não usava, mas sim as empregadas, nem a cor ela sabia. Resultado; voltei com a máquina para a loja e tive que conseguir um gabinete bege para a minha  "QUERIDA"  cliente, paguei para trabalhar.....Observe bem seu aparelho para que nenhuma das partes se prejudique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS OU DÚVIDAS AQUI:

BOAS COMPRAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

.

MERCADO LIVRE

SÓ PRA SABER !

O primeiro alimento a ser feito em um forno microondas foi a tradicional pipoca. Em 1946, a empresa em que Spener trabalhava, Raytheon, patenteou o processo e em 1947, construiu o primeiro forno microondas da história. Esse forno pesava 340 kg, tinha quase 1,70m de altura e produzia uma enorme radiação, quase três vezes mais do que a radiação normal de um forno microondas moderno.

MÁQUINA DE LAVAR COM DEFEITO, SINÔNIMO DE ABORRECIMENTO

Quando comecei a trabalhar com "MÁQUINAS DE LAVAR", na capital do Brasil tinha menos de 10 oficinas, e as oficinas tinham clientes que as vezes esperavam mais de uma semana para serem atendidas devido a quantidade de clientes, mas cobravamos somente o que era para ser feito. O que aconteceu, destas lojas que chegavam a ter até vinte técnicos, cada técnico foi saindo e montando sua própria oficina, (certo eles). Mas isto continuou, e hoje, "quase todos" que trabalham uns dois meses, já se consideram TÉCNICOS e saem por aí fazendo barbaridades e cobrando absurdos, pois os clientes são muito disputados, e muitas vezes estes "técnicos"ganham o dinheiro de uma semana de trabalho em um aparelho e desaparecem quando o cliente precisa da garantia que certamente ele prometeu ao dar o orçamento. Então faça o favor a voce mesmo com estes detalhes 1: peça serviços de lojas estabelecidas, endereço, cnpj, etc. 2: por mais que o técnico te transmita certeza, boa garantia e preço, faça pelo menos 3 orçamentos, uma dica legal, que durante o tempo que trabalhei a domicílio, é que os técnicos saibam que o cliente chamou outros para orçar seu aparelho, eu notava que a maioria dos clientes tentava esconder isto, mas ao contrário é melhor que saibam e, de preferencia, até se encontrem na porta de sua casa, vai ser uma boa "batalha entre eles para conseguir pegar o seu serviço" !!!! Obs: Peça a nota especificando o serviço e o tempo de garantia, REPETINDO : dispense qualquer técnico que queira recolher seu aparelho para dar o orçamento, o mínimo que pode estar acontecendo é que ele não sabe o defeito (não caia na conversa que falta equipamento para testes e outras...)

USANDO CORRETAMENTE A MÁQUINA DE LAVAR

  • evite o que a maioria faz, acumular roupas e usar a máquina só num dia mas, um dia inteiro, a máquina mesmo em seu funcionamento normal, aquece alguns componentes e isto implicará na sua durabilidade
  • ler o manual
  • NUNCA colocar a roupa depois de encher a máquina de água, a roupa sempre é o primeiro
  • não deixar o aparelho em falso, sem apoio, geralmente os pés são reguláveis
  • não deixar sua máquina na tomada, principalmente se for ficar muito tempo sem uso
  • não desligar a máquina no molho e deixar lá dentro, se precisar de molho longo, deixe em baldes ou no tanque
  • não exagere no sabão, algumas máquinas vem até com propaganda do sabão, mas menos espuma lava melhor
  • quando uma máquina anuncia ser 11 kg, isto é de roupa seca, não faça isto, coloque a roupa na máquina bem distribuída sem pressionar para caber mais, é melhor usar duas vezes que forçar o aparelho
  • usar nível de água de acordo com a quantidade de roupa
  • usar sempre o amaciante diluído com água, com o tempo o amaciante não diluído gruda nas laterais e começa a sair partículas pretas na roupa parecendo graxa

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Seguidores

MELHORES COMPRAS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PARTICULAR

Meus anúncios na OLX
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.